RSS

sábado, 23 de agosto de 2008





É cada coisa louca que você encontra por aí né? Explico. Ontem eu comecei a assitir aula na facul de manhã pq não consegui vaga pra tarde nem pra noite. Fui pra facul e esperei meia hora e o tal do professor não veio. Fui pra estação de trem pra pegar um até S. Cristóvão e fazer baldeação pra Manguinhos. Tipo, eu comecei a conversar com um cara na estação de trem e segui até o meu destino. O tal do cara era ufólogo amador. Mandou um papo que tinha visto um disco voador pousado em Caxias. No centro de Caxias!!! Hahahaha! Sei não, mas isso tá me cheirando a muita cachaça nas idéias ou erva. Não é que eu não acredito em OVNI's ou vida em outros planetas, pois isso seria muito simplista. Somos um grão de areia nesse universo gigante. E acredito que exista vida sim. Acredito que eles até sejam muito mais evoluídos que nós.

Seria até engraçado imaginar isso, já pensou, uma escola de ETzinhos, um apresentador tipo Sílvio Santos....





Encontrei essa plaquinha na net, e lembrei das plaquinhas dos tapumes da CEG, que vc encontra em qq lugar...

No final das contas, cheguei no estágio e trabalhei até às 5.

Não consegui carona pra chegar na casa do Pedro e resolvi ir pra facul...pra nada novamente.
Resumo da ópera: fui pra fac
ul duas vezes ontem pra nada. Tem sido assim desde o início das aulas. Uma peleja pra conseguir vaga. Uma peleja maior ainda pra conseguir assistir às aulas. E não por minha culpa.



Porque faz isso comigo?




Nenhum comentário: