RSS

sábado, 30 de agosto de 2008

Costura

Oieh!

Tive meu 1º sucesso ao fazer algo que eu tinha visto em tutorial. Só não ficou tão bom pq não usei o tecido apropriado, mas consegui chegar ao objetivo. U-hu!

Minha máquina de costura dos sonhos:



Esta belezura, a Cosmo 7422, com 28 pontos decorativos, 13 posições de agulha e caseado de 1 passo pra dois tipos de casas, está saindo pela bagatela de R$ 996,00. Mas um dia será minha!
Nem sei quando meu interesse por costura começou...acho que foi por causa das roupas de boneca que a minha mãe fazia....mas quem sabia costurar mesmo era a tia Tânia, pena que ela se foi antes que eu tivesse idade pra mexer numa máquina de costura. Um dia meu pai resolver comprar uma, a Facilita Plus que tinha vários pontos decorativos. Só que eu não sabia como cuidar bem da máquina e ela ficou um pouco emperrada. Como minha família tava na pendura, eles resolveram vender a máquina. E venderam muito barato, que raiva!!! Agora eu pretendo comprar outra, mas estou avaliando as opções!
Atualmente tenho usado a máquina q tem na casa do Pedro, que tem me ajudado muito. Só que é um saco ter que esperar até o final de semana pra botar minhas idéias em prática. Vou esperar até eu ter condições ou meu pai me dar uma nova.

Eu costumo frequentar bastante sites de handmade e crafts. Só me falta $$$ pra pôr tudo em prática. Quem sabe um dia eu venda minhas criações???

Beijoquinhas


Um comentário:

Fernanda L. disse...

Eu fiz um porta-tesoura para três tesouras. À propósito.