RSS

sábado, 4 de outubro de 2008

Boa Tarde!

12:09
Estou no computador com a tv em cima da estante vendo "Buck Rogers in 25th century" no TCM. Adoro essas coisas antigas.
Olha essa capa da Playboy...tem coisa mais classy?
Se vc comparar com essas porcarias que tem aqui no Brasil...





A da esquerda é a Playbou francesa com a modelo Lily Cole, o último affair de Jude Law. A da direita vcs sabem...
O mais legal é que na Playboy francesa é a última que saiu e...não tenho comentários. O foco principal são as reportagens. Não é uma fonte de mulheres peladas. E o conceito de beleza também é completamente diferente. Não tem essa vulgaridade como no Brasil. É por essas e outras que me sinto uma estrangeira no meu próprio país.

Ah, novidades: agora eu tenho CREA.
A partir de ontem, vou pagar anuidade e basicamente pagar para exercer minha profissão.
Que merda. O que a gente não faz para poder trabalhar.

Estou entusiasmada com a reforma do estúdio. Já até comecei uma planilha de custos da reforma. Vai ser massa.

A greve da UERJ continua. Mas pelo menos os estudantes profissionais já abandonaram a reitoria. Agora eu só gostaria de entender uma coisa: como eles tem a cara de pau de falar que aquilo não vou uma invasão? Eles espalharam vários cartazes falando que o que eles fizeram foi uma ocupação. Ah é? Como se os seguranças tivessem sido super brothers e dado a chave pra eles entrarem e feito a baderna que fizeram. Calma aí né?

Já tive prova. E só pra variar eu me fodi.

Tenho pensado muito no meu aniversário. 25 anos. Que loucura.
Neste exato momento tá passando na tv um programa sobre fases da vida. Não sei se esse será um fim de ciclo. Mas essas coisas pesam. Às vezes a vida não dá sinais tão claros que os ciclos acabam. E acho que eu não devo mais ficar "dourando a pílula" pra certas coisas. Tipo, trocar de faculdade. Ou trancar meu curso. Não vou ficar me prendendo à idéia que vou realizar meus sonhos apenas através de uma coisa ou de outra. Eu posso voar com outras asas.
Vejo gente com mais de 50 anos que já tá casada, tem filhos adolescentes e ainda tá começando coisas. Porque eu também não posso? Porque eu continuo nessas idéias negativas?
Gostaria de ter idéias mais positivas em relação à vida, porque afinal, o que não tem remédio, remediado está.
Vou começar esta fase nova, porque a vida tá me dizendo isso e eu estou, ou estava tapando os ouvidos.

Um comentário:

GEREMÁRIO, O GERES disse...

só te digo uma coisa: uh la la...

beijoca!