RSS

sábado, 18 de outubro de 2008

Sequestro do ABC

Fiquei baqueada com a notícia do fim do sequestro.
Apenas 15 anos, um absurdo!
Como essa menina foi se envolver com um maluco desses? O que essa menina tinha na cabeça???
Parece que as meninas de hoje em dia gostam de viver na corda bamba. Falo isso também pelas meninas que se envolvem com traficantes.
A cada dia que passa as minhas esperanças se vão.
O pior de tudo foi saber que o advogado do sequestrador achou que tudo isso era uma prova de amor.
Acho que os conceitos sobre o amor andam pra lá de deturpados.
Um comentário do site do Jornal Hoje:

"Nao tenho dúvida que o rapaz errou muito em cometer este ato, mas devemos levar em consideração o fato dele ser um ´humano´, e como todo o ser humano, somos passíveis de erro. Errou por amor, isso não diminui o erro dele, mas isso deve ser considerado por todos que estao criticando o pobre infeliz."


Isso é amor?

Um comentário:

GEREMÁRIO, O GERES disse...

se isso é ser humano, então definitivamente não sei mais o que eu sou...