RSS

domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim de ano

Fim de ano! Finalmente!!!
O ano letivo na facul não acabou ainda. Acho que muito provavelmente só acabará em março. Mas aguentarei bravamente como aguentei todo esse ano. Consegui passar em Física 2 e Álgebra Linear 3. Foi estressan
te, pq no início do ano fiz essa matéria, mas era um verdadeiro terror, pq eu ia na aula, pegava o material pra estudar, mas não conseguia avançar. Fiquei reprovada com uma nota superbaixa...fiquei muito triste...Acho que esse período serviu pra eu despertar um pouco. Se eu não fazer nada, realmente nada vai acontecer!!! Estou animada com o ano novo. Virão muitas coisas boas, tenho certeza!!!

Meu aniversário tá chegandoooooo!!!
Apareçam!

Tb continuarei trabalhando no fim do ano. Só na primeira semana de janeiro terei algum descanso.

Ah, e feliz natal a todos!

Só estarei dentro da minha casinha pra isso mesmo! Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Ouvindo: Justice - Me Against the music Remix


Nenhum comentário: