RSS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

Nos últimos três dias, estive completamente absorta por causa das festividades do Carnaval...eu não gosto de Carnaval, na verdade acho que são dias ótimos para dormir muito...
Mas a Mari voltou pra casa e esse ano ela convenceu todos a estarem com ela nesses dias.
Mas ainda não entendo esta obrigação social de ser feliz nessa época. É como um homem falar que não gosta de futebol. Aliás, eu não entendo uma boa parte das obrigações sociais existentes.
Por exemplo: as mulheres. Quando estão solteiras, nos perguntam quando arrumaremos um namorado; quando temos namorado, quando casaremos, quando casamos, quando terão filhos e assim por diante. No fundo acho que ninguém está satisfeito com nada.

E a minha lista de análise está me esperando para ser feita. Foda-se. Na quarta eu começo, depois que eu configurar o computador novo.

Nos momentos do carnaval, devo destacar a minha fantasia de fadinha azul, a fantasia de anjinho da Mari, a camiseta do Aipim, o Darth Vader que encontramos no bloco, e a velhinha muito louca que sentou na nossa mesa sem pedir licença...

Ontem eu encontrei a Rosana no bloco da São Salvador...tava tão bem, tão feliz...me senti feliz por ela também...

Enfim, acho que a felidade tá onde a gente não imagina...e quando ela aparece normalmente a gente não percebe...só quando ela se vai.


Um vídeo da minha nova banda favorita:

Nenhum comentário: