RSS

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fui pro Hospital...

Na madrugada de domingo pra segunda eu tive uma crise de bronquite séria. Aí quando eu percebi que o bode não ia passar tão cedo, resolvi com pedro ir pro hospital...ele tb queria que dessem uma olhada na garganta e ver se rolava de prescreverem um anti-inflamatório. Voltamos cedo, mas não impediu que eu perdesse a segunda-feira de trabalho...e pior, cheia de coisas pra fazer. Ninguém merece.

----

Agora eu tenho um crachá. A moleza da lista de ponto acabou!


----

Sábado passado eu vi os "Embalos de Sábado à noite". Confirmei a constatação que eu havia feito há uns dias atrás. Esse filme é pra lá de boçal. Só vale a pena pela canastrice do Tony tentando consquistar a Stephanie, coisa que só rola na última cena.

----

Minha garganta tá inflamada. Não aguento mais.


----


Tô com tanta matéria atrasada que começa-me a bater o desespero.


----

Um bom dia pra todos!!!

Nenhum comentário: