RSS

sábado, 18 de julho de 2009

Um meme...

Onde está seu celular? Na minha bolsa.
E o amado? Do meu lado, fazendo piadinhas homofóbicas.
Cor do cabelo? Vermelho super intenso quase laranja.
Sua mãe? Em Cascadura, eu acho.
Seu pai? Idem.
Meu irmão? Não tenho irmão, só uma irmã mais velha, que deve na Capoeira.
Seu filho? Não tenho filhos.
O que mais gosta de fazer? Nada... brincadeira. Adoro trabalhar, estudar, ler coisas na internet das quais nao conheço.
Onde você está? No casa do gato mais lindo e gostoso de todos os gatinhos desse mundao inteiro.
Onde você gostaria de estar agora? Em Petrópolis, meu lugar favorito.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em casa, mas dessa vez, na casa própria.
Onde você estava há seis anos? Trabalhando na Pingon, frequentando o organica studio, e saindo por aí, pois nao tinha tantas responsabilidades como agora.
Onde você estava na noite passada? Na faculdade, fazendo prova e saindo de lá me sentindo a mais perdedora dos perdedores.
O que você não é? Boa em esporte.
O que você é? Criativa, animada e colorida.
Objeto do desejo? Casa própria (é um objeto? Se não, pode ser uma máquina de costura).
O que vai comprar hoje? Já comprei! Um mangá Marmelede Boy, remédios, um caderno lindo e alguns docinhos.
Qual sua última compra? O que descrevi acima. Sendo que essa semana também fui no Wal-Mart e comprei uma blusa linda e uma touquinha lilás.
O que você está usando? Calça, blusa e meias, porque tá uma friaca daquelas no RJ.
O que esta passando na tv? Filme de terror tosco.
Seu cachorro? Mélvis Melissa Presley, uma cachorra gordurenta.
Seu computador? Em casa, um PC, aqui, um Mac.
Seu humor? Estranho...
Com saudades de alguém? Da minha vó, das minhas tias, primas, PH, Amyr e Artur, os gemêos maluquetes da minha prima.
Seu carro? No tengo carro.
Perfume que está usando? No momento, nenhum.
Última coisa que comeu? Almoço. Combinado do Spoletto.
Fome de quê? Nada.
Preguiça de? Pensar na faculdade.
Próxima coisa que pretende comprar? Nao sei.
Seu verão? Que verão?????? Odeio verao.
Ama alguém? Sim, muitas pessoas.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, quando vi a Neguita Fulô quase cair do sofá.
Quando chorou pela última vez? Hoje, vendo o tributo ao Michael jackson feito pela Madonna.

That´s it!

Nenhum comentário: