RSS

domingo, 3 de janeiro de 2010

Enfim, 2010!!!

Feliz 2010 pra todos!!!

Infelizmente não peguei (ainda), as fotos do Natal, aniversário e ano novo.

No meu aniversário rolou uma reunião com bolinho de chocolate com mm's, que nem sobrou pra contar história. Foi tudo tranquilo, apesar de estarmos preocupados com a festa de ano novo.

Ah, e no dia do meu aniversário eu ganhei uma garrafa de vinho. Humm, será a primeira de muitas garrafas de presente??? Obaaaa!!!
Almocei com meu marydo num japonês no Flamengo que eu não conhecia. Gostei tanto que voltarei lá mais vezes, comidinha boa e serviço bom, além do preço.
Ainda por cima ganhei uma dose de saquê!!!

No dia 31, meus amigos fizeram uma festa, com um moooonte de comida. Mas quando chegamos lá só havia sobrado a carcaça do peru, pq os garotos não deviam ter almoçado e comeram tudo...ninguém merece >_<
De qualquer forma, a festa foi ótima, não bebi demais, não me estressei, o pior é que eu tava tão cansada que nem o café adiantou...

Aí o de sempre, dia 01 morgada, dia 02 fui ao shopping e comprei uma melissa rosa-chiclete linda e hoje dia 03 eu tô um pouquinho deprê pq amanhã volto ao trabalho e à minha rotina louca. Cabou-se meu sossego TT_TT!!!!

Boa semana a todos.
Tentarei escrever...



Um comentário:

Gesiane disse...

Acho que ontem todo mundo estava meio deprê por voltar a rotinha ^__^

Ahhh que linda, quero foto da melissa tb!!!

beijos