RSS

sábado, 23 de janeiro de 2010

meme

01. Há dez anos:
Estava no 2ºgrau, dodói.

02. Há cinco anos:
Entrando na faculdade, na UERJ.

03. Há dois anos:
Entrando na Fiocruz, como estagiária.

04. Há um ano:
Ainda era estagiária, e anseava pela minha contratação.

05. Ontem:
Fiz um exame de sangue que foi um perrengue total, fui ao angiologista, e fiz a

06. Amanhã:
Domingo, provavelmente dormirei o dia todo.

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):
Se for pessoas: o gatinho encantado, a minha família, os amigos e as cachorras.
Se for coisa úteis: Andar, enxergar, falar, comer e ouvir.
Se for coisas, coisas: Chocolate, Sexo, Sorvete, esmaltes e internet

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:
1. um laptop;
2. uma melissa do j. maskrey
3. um Ipod
4. um armário maior
5. uma cama nova
09. Cinco maus hábitos:
Me atrasar às vezes;
Chegar cedo demais;
ser muito preocupada
comer besteira
fumar, o pior de todos.


10. Três coisas que me assustam:
1. O SER HUMANO! Cada dia me assusta mais!
2.idem;
3.idem.

11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
shorts, blusa, calcinha

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:
Beatles, Au revoir simone, Drive by truckers, no momento não lembro de mais nada.

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Terminar a faculdade;
Terminar a faculdade;
Terminar a faculdade.
14. Três lugares aonde quero ir nas férias:
Japão
Sampa
Bahia


Os indicados:
- Suki-yo;
- miss marie blues;
- Bah


Divirtam-se.

Um comentário:

Gesiane disse...

Obrigada por me indicar... adoro memes quando a inspiração para novos posts está zero ^^