RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lady Gaga no carnaval

Amigos e amigas, um dia desses acordei e decidi: vou me tornar Lady Gaga no Carnaval!!!
O que vcs acham? Já comprei uma peruca, luvas e tinta
pra pintar a cara...acho que vai ficar foooda!

Algumas fotos-inspiração:
E, claro, a inspiração maior:
Pra quem não entendeu: eu adoro a Lady Gaga, e adoro mais ainda o David Bowie. Acho que os dois são ultra criativos e nunca tiveram medo de ser quem eles são.

Ah, e vou usar o raio azul com glitter.

Prometo que postarei fotos do carnaval aqui...até pq, gastar dinheiro com as coisas e não mostrar pro povo não dá!!!

Beijocas a todos!!!



Um comentário:

Gesiane disse...

Ahhhh posta mesmo, eu quero ver..

Esmalte... eu amo esmalte, ode mandar qualquer um bem diferente ^^ rsss...

Segunda ou terça estou te enviando as coisinhas!!! bj