RSS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Semana de volta às aulas

Ontem foi o primeiro dia de aulas de 2010/1.
Aff, que sono que eu tô. Já me desacostumei a dormir tarde. Sim, eu confesso de durmo cedo...
O pior é que o professor de ontem não mentiu nem um pouco: falou que a matéria era fácil, mas haviam muitos conceitos e talz, que era muito material pra ler, mas que não haveriam cálculos ou coisas mais complicadas, o negócio é ler mesmo. Fora que ele já falou que vai ser um calhamaço
toda semana. Putz, acho que voltarei a estudar no domingo. Merda.

Engraçado mesmo é o meu caderno. Naquele ambiente completamente macho, alguém se atreve a usar um caderno vermelho de bolinhas rosa da Fiorucci. Só eu mesmo.

Mudando de assunto:

Casal fofo neam? Parece que Drew e Justin tavam gravando filme ou coisa assim. Achei essa foto nas minhas andanças na net...Ah, os dois se beijando no barquinho, o tênis all star (alô Gesi!), a beijoca, ungh! Muita fofura junta! E não, eu não gosto do Fabricio Moretti, prefiro o Justin Long.

Me lembra um pouco eu, quando dá pra usar roupas assim (durante a semana e nesse calor não dá), mas a maior parte do tempo atualmente eu quero usar havaiana (mas tem que ser a slim dourada e com fivela)...

Beijocas amores...


Nenhum comentário: