RSS

sábado, 14 de agosto de 2010

Voltei!!!

É isso aí gentis! Voltei.
Infelizmente minha vida não tem me dado muita chance para exercer minha vida virtual. Acho que nem o meu orkut eu tenho conseguido gerenciar numa boa, mas a verdade é que ultimamente não tenho mais conseguido gerenciar nada na minha vida. Que saco isso!
Mas esses tempos tem trazido novidades. Novos amigos, novas músicas...coisas boas.
Entrei no último período do curso de inglês, pelo menos. a faculdade tá na mesma, ou seja, eu coninuo tentando terminar, mas estou mais perto que antes. Fico animada, pensando sobre o projeto final, estudando coisas novas. Isso realmente tem me deixado animada.
A abóbora aqui tá com vontade de mudar, de novo, me reinventar. Se bem que em maio eu também estava assim, mas acho que no fundo eu precisava mesmo era tirar férias. As férias, vieram, passaram e foram. Voltei ao trabalho com novas energias, mas às vezes não dá pra ignorar que sinto um pouco de tédio. Os dias iguais. Por isso, tento fazer cada dia diferente. Usar um batom diferente. Usar uma camisa nova. Pegar um caminho novo para chegar no escritório. Enfim, me reinventar a cada dia.

That´s it!

Nenhum comentário: