RSS

sábado, 18 de julho de 2009

2o meme - ¿O que tem na minha bolsa?

Foi-se o tempo em que a minha bolsa vivia ultra-fucking-boladona de cheia, mas, desde que comecei a trabalhar em tempo integral e estudar, isso acabou. Resolvi comprar uma mochila nem taum grande, nem taum pequena, mas ainda anseio pela dia em que só levarei uma bolsinha de maum com os itens essenciais. No momento, meus essenciais saum esses.

-carteira, com RG, carteira do plano de saúde, vale-refeiçao, cartao do banco, etc.
- porta-moedas da Pucca, presente da minha querida amiga Monique, mas estou sempre trocando. Coisas de menina...
- canivete pente/espelho
- uma barrinha de morango com chantilly..era pra ser barra de cereais, whatever.
- material da facul, pasta, livros e caderno, ah, e estojo também
- calculadora científica, uso na facul e no trabalho
- lenço de papel, pq eu tenho de rinite e preciso muito
- crachá.
- Vale transporte
- protetor auricular, pq as vezes entro em lugares muito barulhentos
- carteira da biblioteca da facul
- creme para as maos
- grampos
- bolsa com make e remedinhos
- chaves de casa, minha e do gatíssimo
- celular pela hora da morte
- micro caderninho
- Footos, the fresh fighter! Mentira , é Mentos mesmo, de preferência coca e lemon
- óculos de grau

conclusão: anseio pelo dia em que levarei uma cartucheira com itens essencias.

Nenhum comentário: