RSS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Postando como louca, whatever...

Hoje rolou a temida reunião de compatibilização e...deu tudo certo!
Também fiz a PR com a escrota da professora Carla...vamos ver no que dá.
E hoje também fui no site da facul a qual pretendo entrar.

Mas porque vou sair da UERJ?

1) Falta de motivação: não sinto nem mais vontade de voltar lá. Dá tristeza só de pensar.
2) A possibilidade de ter que abandonar meu trabalho que eu amo pra estudar: não que eu ache uma coisa mais importante que a outra, mas atualmente o dinheiro tá me ajudando muito.
3) O fato de eu estar muito atrasada.
4) Me deprime ver todos que entraram comigo estarem perto de se formar enquanto eu estagnei; não que eu sinta inveja deles, longe de mim, mas é tristeza por mim mesma.
5) não aguento mais esse negócio de todo início de período ser a maior correria pra conseguiur vaga;
6) o laboratório fica super longe e desmotiva ter apenas dez minutos pra sair de S. Cristóvão p/ Maraca.
7) Greves e mais greves....
8) O fato de todos estarem de férias e eu estar assistindo aula em pleno verão;
9) A má conservação;
10) A petulância e prepotência de certos professores (isso é uma das piores coisas).

Se vai ser fácil na outra facul? Não sei, provavelmente não, mas sei que será mais agradável.

No tal do site tinham as informações de transferência, e vi que tenho somente esta semana pra resolver. Amanhã mesmo irei lá.
Tenho que correr pela minha vida.


E sei que tudo dará certo dessa vez.




Nenhum comentário: